sábado, 24 de janeiro de 2015

Escola De Formação Edith Stein- MODULO I- FORTALEZA, CEARÁ - DIMENSÃO HUMANA

1o. dia



Frei Andre Savero, delegado provincial NORTE/ NORDESTE, dando as boas vindas aos participantes da Escola.
também celebrou nossas missas na quinta e sexta, participando de momentos de palestras e passeio com os membros da Escola. Obrigado Frei Andre, por sua disponibilidade e acolhimento. E também pela alegria permanente no nosso meio.


                            
                              
DIA 22/01/2014


Prof. Ms. Moisés Rocha Farias, OCDS
Fundamentos Antropológicos

Mestre em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará - UECE (2013), possui Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior pela Faculdade Amadeus, (2009), Pós-graduando em Educação à Distancia - UECE.  Bacharelado em Filosofia pelo Instituto Teológico Pastoral do Ceará (2006). É professor da Faculdade Católica Rainha do Sertão. Professor pesquisador CNPq. É membro do grupo de Pesquisa Um olhar interdisciplinar sobre a subjetividade humana.



23/01/2014



Profª Ms. LISE MARY SOARES SOUZA
Fundamentos Psicológicos
* Psicóloga (UNIFOR);
* Assistente social; (UECE)
* Doutoranda em Educação pela UECE
* Mestre em Psicologia com ênfase em Psicanálise – UNIFOR
* Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos; (UNIFOR)
* Formação em psicologia transpessoal;
* Psicodramatista (Associação de Psicodrama e Sociodrama);
* Professora substituta do curso de psicologia da UECE;
* Docente nos cursos de Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos (Universidade Paulista e Universidade Vale Do Acaraú); Especialização em Técnicas Aplicadas de Psicodrama (Associação Brasileira de Psicodrama e Sociodrama - SP); Instituto Cosmos de Psicodrama e Máscaras (CE) e Faculdades Integradas FIC; Graduação em Pedagogia (Universidade Estadual Vale do Acaraú); Graduação em Serviço Social (Universidade Estadual do Ceará); Pós-graduação em Psicodrama (FA 7).
* Experiência na implantação e gestão das áreas de Recursos Humanos.
* Programas de Avaliação de Desempenho por Resultados, de Remuneração variável e Planejamento Estratégico Organizacional.
* Habilidades em diagnósticos organizacionais, administração e métodos de resolução de conflitos, processos grupais (Jogos dramáticos e dinâmicas de grupo) e desenvolvimento de equipes.
* Experiência em projeto de prevenção à violência com adolescentes em situação de risco.
* Experiência em Consultoria de Desenvolvimento Organizacional tendo participado da criação, implantação, organização e reestruturação das áreas de recursos humanos de empresas em diversa capitais brasileiras. 












DIA 24/01/2014
   FUNDAMENTOS ANTROPOLÓGICOS
E  FUNDAMENTOS METODOLÓGICOS


Prof.ª Ms. Ruth Leite Vieira, OCDS


Fundamentos de Sociologia

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (1995) e mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2005). Atualmente é professor auxiliar da Universidade de Fortaleza, cargo comissionado - Diretora do IPPOO II (Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II) - Secretaria de Justiça e Cidadania, horista - Falculdades Nordeste e advogada - CONSTRUTORA HERGUS LTDA. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atualmente é presidente da pastoral carcerária do ceará.





foi exibido e trabalhado o FILME


https://www.youtube.com/watch?v=acBrs4A3WcI








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISCURSO DO ENCERRAMENTO DA ESCOLA DE FORMAÇÃO EDITH STEIN Fevereiro/2022

  DISCURSO DO ENCERRAMENTO DA ESCOLA DE FORMAÇÃO EDITH STEIN Fevereiro/2022 Boa noite a todos! Eu Mary Aparecida de Camargos juntament...